Barão trabalha com o real sentido da Páscoa 

Notícias

23/04/2014

Barão trabalha com o real sentido da Páscoa

Compartilhe


Barão trabalha com o real sentido da Páscoa

Com o objetivo de mostrar o verdadeiro significado da Páscoa, o Instituto Anglicano Barão do Rio Branco (IABRB) realizou na quarta-feira (16) diversas atividades com os alunos da Educação Infantil ao 5º ano do Ensino Fundamental.

Através do projeto “Páscoa Solidária” cada estudante levou para a escola um pacote de chocolates no valor de R$10,00, em embalagem de presente. Na capela foi realizado um momento de reflexão sobre a Páscoa e o que é vivido nos dias atuais, com a finalidade de conscientizar as crianças da importância de ser um cidadão responsável e solidário, buscando a felicidade e o bem-estar espiritual de forma digna e humana.

Após essa reflexão, cada criança se dirigiu ao um grande ninho confeccionado pelos professores e, sem escolher, retirou um dos pacotes para si. Neste dia o coelho da Páscoa distribuiu balas e também foi servido pela escola um lanche a todos os alunos. A Educação Infantil foi brincar na praça central e ainda foram realizadas brincadeiras com as crianças no pátio da instituição em uma integração das turmas.

Compartilhe