Barão celebra encerramento de pré-escola e 8ª série 

Notícias

12/12/2013

Barão celebra encerramento de pré-escola e 8ª série

Compartilhe


Barão celebra encerramento de pré-escola e 8ª série

A comemoração de encerramento da pré-escola e da 8ª série do Instituto Anglicano Barão do Rio Branco (IABRB) de Tapejara aconteceu no dia 06 de dezembro, às 20h, no Clube Comercial de Tapejara. O evento iniciou com uma celebração em ação de graça ao ano letivo de 2013, presidida pelo Reverendo Rodrigo Espiúca de Erechim.

Após, iniciaram as homenagens aos estudantes da 8ª série, os quais receberam o certificado de conclusão do Ensino Fundamental do diretor Claudecir Bleil e um mimo da coordenadora da Educação Básica professora Grazzyella Vieira. Os alunos fizeram uma homenagem aos colegas e professores e encerraram com um vídeo de fotos dos momentos que marcaram a caminhada escolar durante o ano letivo.

As homenagens da pré-escola começaram com uma apresentação musical dos alunos, a fim de demonstrar a alegria do momento que foi finalizado com uma linda chuva de prata. Logo a professora Ligiane Detofano e a orientadora Cleci Pozan entregaram o certificado de conclusão desta etapa e um mimo a todos os alunos. As homenagens foram encerradas com um lindo vídeo produzido pela professora Ligiane, onde foram mostradas muitas das atividades e brincadeiras realizadas pela turma durante o ano letivo.

"A escola Barão acredita que este é um momento muito importante para os alunos e seus familiares por isso pensou em uma festa bonita, alegre e organizada, pois tem a certeza de que os pais são muito presentes e participativos. Parabenizamos a todos os alunos por esta conquista e desejamos sucesso na nova etapa escolar", disse Grazzyella.

O evento contou com trezentas pessoas entre alunos, pais e familiares. Ao final das homenagens foi realizado um coquetel de confraternização.

Compartilhe