FAT e Barão promovem palestra com Jorge Trevisol 

Notícias

07/11/2013

FAT e Barão promovem palestra com Jorge Trevisol

Compartilhe


FAT e Barão promovem palestra com Jorge Trevisol

Na noite de sexta- feira (01) aproximadamente 300 pais de alunos do Instituto Anglicano Barão do Rio Branco (IABRB) de Tapejara e professores das redes pública e particular prestigiaram e se emocionaram com a fala de Jorge Trevisol no Centro Cultural José Maria Vigo da Silveira.

O palestrante esteve em Tapejara a convite da Faculdade Anglicana de Tapejara (FAT) e do Barão. Trevisol destacou a importância dos profissionais de educação e da difícil tarefa de ensinar e educar, sem esquecer-se do amor e do cuidado com os outros. 

Marileda Caumo, mãe de estudantes do Barão, garante que quando recebeu o convite para a palestra com Jorge Trevisol pensou que seria somente mais uma palestra, porém se surpreendeu. “O palestrante conseguiu, com sucesso, prender durante quase 2 horas a atenção de todos. Leve, divertida, contagiante e inteligente, essas são as palavras corretas para discernir uma das melhores palestras que já assisti, por isso parabenizo a FAT e o Barão pela iniciativa", destacou.

A palestra teve como objetivo integrar a comunidade e a instituição, como também promover a discussão sobre o papel dos pais no desenvolvimento dos filhos e a parceria que deve haver entre a família e a educação.

Segundo a coordenadora professora Grazzyella Vieira, Jorge Trevisol encantou a todos com sua voz leve e serena fazendo com que os presentes refletissem sobre a dimensão do ser e do próprio eu.  “Ele transmitiu dicas de como trabalhar nossos sentimentos mais profundos, destacando sempre o amor intenso se quisermos evoluir como seres humanos", ressaltou.

Além de palavras tocantes, houve muita música no palco e na voz do psicoterapeuta que também é compositor, cantor e escritor.

Compartilhe