FAT lança Programa Bolsa Desempenho com bolsas de estudos de até 100% para estudantes do Ensino Médio da Rede Pública 

Notícias

26/10/2021

FAT lança Programa Bolsa Desempenho com bolsas de estudos de até 100% para estudantes do Ensino Médio da Rede Pública

Compartilhe


FAT lança Programa Bolsa Desempenho com bolsas de estudos de até 100% para estudantes do Ensino Médio da Rede Pública

Estudar na FAT – Faculdade e Escola de Tapejara através do Programa Bolsa Desempenho está mais acessível, são bolsas de estudos de até 100%, que serão disponibilizadas através de uma prova de conhecimentos gerais.  As inscrições estão abertas até o dia 4 de novembro de 2021, na Secretaria da FAT ou através do telefone/ WhatsApp 54 -3344-1153.

Podem participar da seletiva alunos que estão concluindo o 9º ano do Ensino Fundamental neste ano e alunos que já estão no Ensino Médio em Escolas da Rede Pública de Tapejara e cidades vizinhas.

“A iniciativa tem como objetivo oportunizar um ensino de qualidade àqueles que buscam entrar nas universidades públicas e particulares. Como o acesso ao ensino superior se dá por àqueles que têm melhor desempenho e, sabendo que o ensino da rede privada prepara melhor para as universidades, resolvemos incentivar os alunos da rede pública a buscar o diferencial do ensino privado através do Programa bolsa desempenho”, Milena Berthier Bandeira.

Mas como participar dessa Bolsa Desempenho?

Será através de uma prova. O aluno se inscreve e realiza a prova, a nota que ele tirar na prova será a porcentagem de desconto na mensalidade. Exemplo, seu filho é superinteligente e sempre tira notas boas nas provas, então ele tem grandes chances de tirar 10 na nossa prova, sendo assim o desconto dele será de 100% e ele poderá estudar gratuitamente* na FAT. 

Até quando posso inscrever meu filho?

Até dia 04/11/2021.

Como fazer a inscrição?

A inscrição deve ser feita na Secretaria da FAT, de segunda-feira a sexta-feira - das 8h às 11h45 e a tarde das 13h às 22h - e no sábado das 8h às 11h45.

Posso fazer a inscrição pela internet?

Sim, você precisa entrar em contato com a nossa equipe clicando neste link

https://api.whatsapp.com/message/XMHLZ5NYCRCBN1 ou através do fone/whats: 54- 3344-1153.

Quais são os diferenciais da FAT?

O Ensino Médio da FAT prepara o aluno para a melhor escolha de sua carreira. Nossa Escola é trabalha com os melhores recursos didáticos e metodológicos de ensino do País, como PH, Programa da Escola da Inteligência do criador Augusto Cury. Na matriz curricular disciplinas como Educação Socioemocional - em que trabalha as emoções dos alunos, Empreendedorismo Criativo que prepara o aluno para o mercado de trabalho.

Conheça mais benefícios para estudantes FAT:

Sistema de Ensino PH - O PH é reconhecido por sua excelência no ensino, pelo seu conteúdo didático bem estruturado, pelo grande número de aprovações nas melhores universidades do País e pelos excelentes resultados no ENEM.         

Escola da Inteligência -  é o mais completo e especializado programa de educação socioemocional. Desenvolve uma postura empreendedora e criativa. Gerenciamento das emoções e desenvolvimento da Inteligência. Aumento do rendimento escolar e aprendizado. Melhora da qualidade de vida de alunos, famílias e professores.

Mind Makers - para manter a competitividade no mercado é preciso estar à frente das tendências educacionais e oferecer conteúdos que de fato preparam os alunos para os desafios do mercado de trabalho e da vida. Com metodologia única e disciplinas inovadoras, a Mind Makers pode transformar o futuro da sua escola e seus alunos. Do 1º ao 9º ano do Ensino Fundamental a disciplina de Pensamento Computacional une o ensino de linguagens de programação –code- a práticas mão na massa –maker-, que envolvem eletrônica digital, robótica, internet das coisas e inteligência artificial. Para o Ensino Médio, a disciplina de Empreendedorismo Criativo tem como objetivo formar jovens com uma postura voltada para a ação, desenvolvendo a criatividade e proporcionando ferramentas para serem protagonistas em um mercado de trabalho cada vez mais competitivo e imprevisível.

Cloud Labs –  laboratório virtual, é um parceiro do Plurall, que segue o modelo - STEM – Science, Technology, Engineering and Mathematics -, oferecendo os melhores laboratórios por meio do ambiente virtual a professores e estudantes, que em suas próprias casas ou na escola, podem vivenciar digitalmente tudo o que pode ser realizado em um laboratório físico.

Árvore – Biblioteca online com mais de 30 mil livros disponíveis. Nossos alunos contam com uma plataforma de leitura que dispõe de recursos de apoio ao educador, o acervo da Árvore é classificado por segmentos escolares, em um ambiente gamificado, que torna a leitura ainda mais divertida. A Árvore Livros também oferece um módulo exclusivo somente de livros em inglês, dando suporte também ao ensino bilíngue da escola.
 

App FAT - na qual a comunicação entre Escola, pais e alunos acontecem instantaneamente.  

Para conhecer melhor nosso Ensino você pode agendar uma visita na FAT.  

 

Compartilhe