Desafio plataforma jovens gênios 

Notícias

23/07/2020

Desafio plataforma jovens gênios

Compartilhe


Desafio plataforma jovens gênios

👉 Alunos das turmas de sexto e sétimo ano participaram de um desafio proposto pela professora de matemática na plataforma jovens gênios. Os três alunos que mais pontuaram ao realizarem as questões propostas receberam um certificado e um mimo como forma de motiva-los a continuarem usando esse recurso para complementar seus estudos.
O desafio foi proposto na semana que antecedeu o recesso escolar, contemplando o conteúdo que já haviam estudado no material da ético. 
Na turma do sexto ano tivemos o aluno Augusto Kauã Enge em 3° lugar, aluna Gabriela Baseggio em 2° lugar e Luísa Pnisson em 1° lugar.
 A turma do sétimo ano recebeu certificado de 3° lugar o aluno Lucas Fontana,  2° lugar a aluna Sara Arturo e em 1° lugar a aluna Ana Luísa Pauls.🥳
A direção da FAT parabeniza os alunos merecedores da premiação e está muito feliz com  a dedicação deles diante do desafio de matemática proposto. Houve alunos que chegaram a  20 horas realizando questões na plataforma. Isso demonstra o quanto estão motivados e engajados.

 

Compartilhe