Notícias

25/03/2014

Instituição Anglicana divulga resultados de bolsas de estudo

Compartilhe


No decorrer desta terça-feira (25) o Instituto Anglicano Barão do Rio Branco (IABRB) de Erechim e Tapejara, a Faculdade Anglicana de Erechim (FAE), Faculdade Anglicana de Tapejara (FAT) e Instituto Anglicano Mélanie Granier de Bagé estão divulgando os resultados da 3ª etapa do Processo Seletivo de Bolsas de Estudo – Filantropia que iniciou no dia 03 de março.

O Edital foi publicado nos sites das escolas e divulgado nas salas de aula e quadros murais da instituição. As inscrições seguiram até o dia 10 de março. O Processo seleciona estudantes e acadêmicos considerando os índices de carência financeira dos inscritos.

Os selecionados na 3ª etapa do Processo Seletivo devem comparecer no Setor de Bolsas, portando o carnê de mensalidades, no dia 27 ou 28 de março para assinar o Recibo Coletivo de assunção do benefício (Art. 1.º, parágrafo 6.º, e Art. 9.º do Edital). Os selecionados menores de idade devem comparecer acompanhados de pais e/ou responsáveis.

As bolsas de estudo são parciais (50%) e integrais (100%) e têm validade de 1º de abril a 31 de dezembro de 2014. O bolsista deve apresentar ao longo do ano rendimento escolar e acadêmico suficiente, não podendo faltar às aulas sem justificativa, sob pena de perder o benefício. A entidade realiza esse Processo Seletivo ao menos uma vez ao ano.

Todas as informações referentes aos Processos Seletivos de Bolsa de Estudo são divulgadas nos sites e redes sociais da escola, sendo os interessados os responsáveis por acompanhar qualquer atualização. Os editais podem ser conferidos acessando os links www.iabrb.com.br, www.faers.com.br e www.fatrs.com.br.

Compartilhe