Notícias

24/02/2014

Barão inicia ano letivo com muitas novidades

Compartilhe


O Instituto Anglicano Barão do Rio Branco (IABRB) de Tapejara iniciou o ano letivo no dia 17 de fevereiro em todos os níveis de ensino. A grade curricular da escola conta com aulas de inglês, psicomotricidade, hora do conto e musicalidade desde a Educação Infantil. Este ano já são sete oficinas em turno inverso que a escola está oferecendo aos alunos de todos os níveis, como balett, jazz, xadrez, violão, futsal, teatro e artesanato.

Os investimentos na escola Barão continuam acontecendo. Além da manutenção de pintura nas salas de aula e aquisição de mobiliário, foram adquiridas em 2014 cinco Lousas Digitais de última geração, todas conectadas à internet a fim de aliar a tecnologia à prática de sala de aula.

Segundo a coordenadora Grazzyella Vieira a escola neste ano conta com 225 alunos e com a possibilidade de criar mais turmas na Educação Infantil, tendo em vista a procura por vagas. “Isso motiva toda a equipe, pois demonstra a satisfação da comunidade com relação ao trabalho da Instituição”, afirmou Grazzyella.

Outra novidade é o acompanhamento dos pais e estudantes quanto às aulas, presenças, datas de provas e notas de desempenho que se dará através do Sistema Totvs, onde cada aluno terá seu login para acesso através da web.

Compartilhe