Alunos FAT realizam visita técnica à Tecnotri 

Notícias

21/06/2017

Alunos FAT realizam visita técnica à Tecnotri

Compartilhe


Alunos FAT realizam visita técnica à Tecnotri

Alunos do curso de Administração da FAT – Faculdade e Escola foram até Vila Maria conhecer a Indústria de Plásticos Tecnotri Ltda. A visita foi promovida pela professora Izabel Lopes, titular da disciplina de Administração de Sistemas de Informação. O objetivo da visita foi observar o processo produtivo e como se dá a comunicação interna e externa, incluindo os softwares utilizados no processo.

A empresa está no mercado há mais de 15 anos e desenvolve produtos, do projeto a execução, com softwares de última geração, modernos equipamentos de rotomoldagem, fabricação própria dos moldes e atende toda a Região Sul do Brasil, São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Ceará, Pernambuco e Amazonas. A empresa, que tem certificação ISO 9001 investe em produzir produtos versáteis, duráveis e em sintonia com o planeta, pensando na sustentabilidade.

“Durante a visita foi possível perceber que as informações circulam na empresa e que em virtude de estar em crescimento, o cuidado com a socialização destas informações está sempre na pauta do dia e o Administrador da empresa está sempre buscando soluções que possam melhorar o ambiente interno e a visão que o cliente externo tem da empresa”, explica a professora. A visita serviu para visualização de todo o processo produtivo, bem como foi relatado todo o processo de comunicação e identificado como o sistema é utilizado para gerar informações que vão servir para a tomada de decisão do gestor.

Compartilhe