Escola Barão comemora mês da criança 

Notícias

16/10/2013

Escola Barão comemora mês da criança

Compartilhe


Escola Barão comemora mês da criança

Neste ano, para comemorar o Dia das Crianças, o Instituto Anglicano Barão do Rio Branco (IABRB) de Tapejara preparou um cronograma de atividades atrativas que acontecem no decorrer do mês de outubro.

Em cada semana do mês da criança a escola está realizando uma atividade diferenciada do currículo com as turmas da Educação Infantil e Séries Iniciais do Ensino Fundamental.

Nas semanas que se passaram aconteceu o dia dos brinquedos infláveis, a tarde do algodão doce, o dia da bicicleta e patinete e o lanche coletivo entre as turmas.
"As crianças merecem todo o nosso amor e para demonstrar o enorme carinho que o Barão sente por suas crianças nada melhor que homenageá-las com muitas brincadeiras, passeios e diversão, deixando-as ainda mais felizes", comentou a coordenadora professora Grazzyella Z. Vieira.

Nas semanas seguintes ainda  irá ocorrer o passeio de ônibus pelos bairros da cidade terminando com um piquenique na gruta, a contação de histórias acompanhada de música e violão e o dia do passeio até a sorveteria. 

A coordenadora aproveitou ainda pra citar a frase de Cláudio Nucci, expressando o sentimento da escola em relação a todas as crianças. "No amor de uma criança tem tanta canção pra nascer, carinho e confiança, vontade e razão de viver”. 

Compartilhe