Site do Barão Tapejara já está no ar apresentando novidades 

Notícias

03/10/2013

Site do Barão Tapejara já está no ar apresentando novidades

Compartilhe


Site do Barão Tapejara já está no ar apresentando novidades

O Instituto Anglicano Barão do Rio Branco (IABRB) de Tapejara está com um portal online no ar desde o final do mês de setembro, onde a comunidade pode conferir as notícias, fotos, agenda e demais informações referentes à escola. Basta acessar www.iabrb.com.br/tapejara e navegar pelo site.

Essa ferramenta representa uma nova forma da instituição estar presente nos lares dos alunos, funcionários e professores, além de aproximar a comunidade por meio da socialização do que acontece na escola.

No contexto tecnológico em que a sociedade vive é fundamental para uma instituição de educação estar presente também na internet que é hoje um dos principais canais de comunicação. O IABRB já utiliza o Facebook, um espaço mais interativo, porém o site é sempre uma referência para quem procura informação.

O layout funcional e limpo faz com que as pessoas encontrem de maneira fácil e rápida o que estão procurando. O site é constantemente atualizado, o que demonstra a sua qualidade. “Através dele as pessoas interessadas poderão buscar informações sobre a Instituição, quais as modalidades que atua, os Valores que preza, sua Missão enquanto Instituição de Ensino e, sem dúvida, aproximar-se da comunidade e região”, explicou a coordenadora professora Grazzyella Zanchetta Vieira.

Como todo bom site o portal do IABRB Tapejara traz recursos simples, com conteúdos relevantes e de interesse da comunidade, apresentando um pouco do dia-a-dia da escola.

Compartilhe