Notícias

24/09/2013

Alunos do Barão participam de semana acadêmica em Passo Fundo

Compartilhe


Os estudantes da 7ª e 8ª série do Ensino Fundamental do Instituto Anglicano Barão do Rio Branco (IABRB) de Tapejara participaram no dia 18 de setembro da Semana Acadêmica Integrada da Universidade de Passo Fundo – UPF, que envolveu os cursos de Letras, Secretariado Executivo, Filosofia, Psicologia e História.

Na ocasião a Aluna Joana Coronetti Fontana apresentou o poema "Soneto de Fidelidade" de Vinícius de Moraes e o estudante Leonardo Caumo Biasotto declamou o poema de sua autoria "Ela", vencedor do Concurso de Poemas da escola Barão deste ano. 

A coordenadora da Educação Básica, professora Grazzyella Zanchetta Vieira, ficou feliz em ver a escola envolvida em atividades diferenciadas. "Parabenizo os alunos por aceitarem o convite e também os professores por motivarem os educandos a participar de momentos culturais fora de nossa comunidade", disse a coordenadora.

Estiveram acompanhando os alunos o Instrutor de violão Felipe Mesavila e a professora de Espanhol Eliana Langaro, os quais também abrilhantaram o evento tocando e cantando a música "Garota de Ipanema".

Compartilhe