Notícias

01/02/2015

FAT e Barão participam da “Vende Tudo” Tapejara

Compartilhe


Quer estudar na FAT – Faculdade Anglicana de Tapejara ou no Barão Tapejara, mas precisa de desconto? Então essa é a oportunidade. A FAT e o Barão estão participando da campanha “Vende Tudo”. Até o dia 07 de fevereiro, quem deseja cursar Técnico em Enfermagem ou Segurança do Trabalho não paga a inscrição e ganha 10% de desconto nas mensalidades de todo o curso.

Quem deseja cursar Administração e Ciências Contábeis pode candidatar-se a uma vaga remanescente do processo seletivo de verão. Com a aprovação na redação o candidato estará apto a cursar o ensino superior. Durante a “Vende Tudo” o aluno matriculado terá 10% de desconto em todas as mensalidades do semestre letivo de 2015-1.

E àqueles que já concluíram o ensino superior ou estão no último ano da graduação podem optar pela Pós-Graduação FAT. No primeiro semestre de 2015 serão ofertados os cursos: MBA Executivo em Administração de Empresas, MBA Contabilidade e Direito Fiscal-Tributário e Especialização em Psicopedagogia Clínica e Institucional. No segundo semestre letivo de 2015 os cursos serão oferecidos o MBA Estratégias de Financiamento e Mercado de Capitais e a Especialização em Gestão Estratégica em Recursos Humanos. Na “Vende Tudo” o aluno escolhe o curso que deseja, ganha 50% de desconto no valor da matrícula e 10% de desconto em todas as mensalidades do curso.

 

É importante destacar que quem é aluno FAT/Barão pode optar por cursar inglês ao custo de 12 x de R$ 49.

 

Atenção, a campanha é válida somente para alunos novos que matricularem-se na semana de 02 a 07 de fevereiro.

Compartilhe