Notícias

09/12/2014

Barão está com matrículas abertas para cursos técnicos

Compartilhe


O Instituto Anglicano Barão do Rio Branco (IABRB) está com matrículas abertas para os cursos técnicos. Em Erechim, há vagas para o Técnico em Eletrônica (infotrônica), Técnico em Contabilidade e Técnico em Segurança do Trabalho. Já em Tapejara, além do Técnico em Segurança do Trabalho, também é oferecido o Técnico em Enfermagem.

As aulas, tanto em Erechim quanto em Tapejara, iniciam no dia 18 de fevereiro e o ideal é que os interessados efetuem a matrícula até janeiro. O Barão conta com laboratórios exclusivos para os cursos técnicos, aulas práticas nas áreas específicas, professores que atuam na área em que ministram as aulas e com vasta experiência em sua especialização. Além disso, a instituição possui convênios com empresas, possibilitando visitas nas áreas específicas.

“Fazer um curso técnico é ter uma profissão em curto prazo, já que a duração dos cursos é de um a dois anos. Por isso, este é o melhor investimento, com retorno imediato”, destaca a coordenadora dos cursos técnicos do Barão, Clarice Ferrazzo.

Para efetuar a matrícula, os interessados devem procurar a secretaria acadêmica do Barão munidos dos seguintes documentos: comprovante de residência; cópia do CPF; certidão de nascimento ou casamento; carteira de identidade; duas vias do histórico escolar, sendo uma original e com certificado de conclusão do Ensino Médio. Se o aluno for menor de idade, é preciso apresentar cópia do RG e CPF do responsável. As aulas são ministradas de segunda à sexta-feira, no turno da noite. 

Compartilhe